Por favor, acesse o site com seu nome de utilizador ou e-mail para continuar. O que eu posso sugerir é que você verifique se realizou todas as etapas antes de executar o comando. Ele não faz overclock, ele apenas usa o desempenho máximo da CPU. O que acontece é que alguns processadores possuem um recurso chamado “Turbo Boost” que aumenta a frequência do processador acima da velocidade base quando isso é possível. Não sei o que está acontecendo no seu caso, porém não acredito que tenha relação com o fabricante, tenho um Dell G7 e consegui habilitar o plano. Você verificou a versão do Windowws 10 instalada em seu computador?

Tutorial traz duas soluções para resolver o problema usando o prompt de comando. Se o arquivo for seguro, execute-o e quando a tela abaixo for exibida, clique em “Mais informações“. Desative a opção “Verificar aplicativos e arquivos“. Nas configurações do Windows 10, clique na opção “Atualização e Segurança“. Nesse artigo vamos mostrar como desabilitar completamente o SmartScreen no Windows 10, assim como desbloquear manualmente a execução de programas quando o aviso do “Windows SmartScreen” é exibido.

Alternativas Ao Internet Explorer

Overclocks do meu desktop e laptop site oficial aumentaram as temperaturas em 5 °C – um aumento significativo, mas bem dentro dos limites seguros. Siga sempre as práticas seguras de overclock da GPU ao tentar isso sozinho. O mesmo vale para overclock da CPU – “devagar se vai ao longe”. Cinco a dez anos atrás, o overclock poderia potencialmente prejudicar seu hardware. Mas agora, a maioria dos sistemas atuais desliga antes de sofrer qualquer dano. Além disso, estamos falando de um pequeno overclock da GPU que não ultrapassa 15% para fazer um ajuste rápido de desempenho que pode melhorar significativamente sua experiência de jogo.

Clique no botão Verificar e este software inteligente de recuperação de dados começará a escanear os dados na partição escolhida do disco rígido. Se você já ajustou a resolução da tela, isso pode ter causado o erro de ausência da barra de tarefas do Windows 10. Você pode alterar a resolução da tela do computador para um tamanho apropriado para ver se a barra de tarefas volta a ser exibida. Veja como ajustar a resolução da tela do computador a seguir.

  • As opções para utilizar um HD externo, unidade USB ou NAS também estão disponíveis.
  • Basta abrir o Internet Explorer, pressionar e segurar o ícone (ou clicar com o botão direito) na barra de tarefas e escolher “Fixar na barra de tarefas”.
  • Veja, a seguir, uma lista com sete programas gratuitos para personalizar o Windows 11.

Agora é recomendado para a criação de ambientes virtuais. Excluir arquivos do prefetch pode deixar o computador mais lento. Geralmente, esse é um passo que deve ser evitado a menos que você realmente saiba o que está fazendo. Uma pasta que ocupa bastante espaço é a “Limpeza do Windows Update”; ela contém versões compactadas de todas as atualizações que foram instaladas no Windows.

Clique em Suspender todos para suspender todos de uma vez só, ou clique em Soneca ao lado de cada um deles, para suspender um por um. Uma coisa que muitos usuários podem ficar incomodados com o Windows 11 é que, em algumas versões, o sistema operacional não exibe as informações de data e hora em monitores adicionais. O ElevenClock foi desenvolvido para suprir essa demanda e também permite que você personalize o relógio do seu dispositivo. Após a instalação, é possível ter recursos extras no seu computador. O Color Picker, por exemplo, permite que você identifique uma cor em uma janela e trabalhe com ela em algum editor de imagens. Com o FancyZones, você pode organizar janelas de várias maneiras e, com o PowerRename, é possível renomear vários arquivos em simultâneo.

Altere As Configurações De Vídeo Do Jogo

Você aprenderá um bom tutorial que te mostrará passo a passo como formatar pendrive prlo CMD no Windows de forma simples e eficaz. O artigo também fornece métodos para formatar pendrive, além do Prompt de Comando. ¶Instala scripts de ativação apropriados para a plataforma no ambiente virtual. Um valor booleano que, se verdadeiro, excluirá o conteúdo de qualquer diretório de destino existente, antes de criar o ambiente. Você pode desativar um ambiente virtual digitando “deactivate” no seu shell. O mecanismo exato é específico da plataforma e é um detalhe interno da implementação (normalmente, uma função de script ou shell será usada).

Para isso você tinha até 29 de julho de 2016 para fazê-lo grátis. Para isso, só tínhamos que clicar na incomoda janela pop-up que pulava cada momento na bandeja do sistema nos oferecendo o Windows 10. Antes era necessário garantir que o seu Windows 7 ou 8.1 estava totalmente atualizado e preparado para o processo que podia levar entre 30 e 90 minutos dependendo do computador.

Cart
  • No products in the cart.